quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grandjean no Rio Educa !


Hoje ganhamos de presente uma matéria no site do Rio Educa e no Blog da GED 6ª CRE, divulgando o nosso Blog.  


Obrigado a toda Equipe da GED 6ª CRE e a Patricia Fernandes pela atenção dedicada ao nosso trabalho, a Família Grandjean ficou muito feliz !



Vejam só a matéria e não deixem de visitar o Blog da GED 6ª CRE e o Rio Educa.




Blog da E. M. Grandjean de Montigny

Tags: 6ªcre, blogs de escolas.

Após participar da Oficina de Blogs da 6ª CRE, o professor Rogério Bandeira, da E. M. Grandjean de Montigny construiu o blog da escola em que é regente.


A E. M. Grandjean de Montigny localiza-se em Pavuna, atende em horário parcial com 2 turnos e possui 11 salas. Atende a alunos da Educação Infantil ao 5º ano. A professora Vânia de Almeida Brivio é a gestora desta Unidade Escolar, conhecida por todos na redondeza por sua preocupação e empenho na aprendizagem dos alunos.

Os alunos da E.M. Grandjean de Montigny contam com professores extremamente empenhados no desenvolvimento do trabalho que realizam. Reconhecem a escola em que atuam como local de produção de conhecimento, de pesquisa, de discussão; visando a formação de um cidadão crítico, responsável, criativo e autônomo.

O professor Rogério Bandeira, integrante desta equipe de excelência, preocupado em leva a tecnologia para dentro da escola, participou da Oficina de Blogs oferecida pela 6ª CRE. Oficina esta que trabalhou desde a  criação e manutenção de blog até a aplicação do mesmo a serviço do aprendizado dos alunos.


Blog da E.M. Grandjean de Montigny


Esta ação realizada pela professora Patrícia Fernandes, da 6ª CRE, deu frutos na E.M. Grandjean de Montigny. O professor Rogério Bandeira, participante desta oficina, colocou em prática o que aprendeu e montou o blog Somos Gente Formando Gente .

O blog está lindo! Vamos dar uma espiada no belíssimo trabalho do professor Rogério Bandeira.



Postagens do blog da E.M. Grandjean de Montigny



Postagem sobre o projeto Criança é Vida



Postagem sobre a eleição do CEC



Postagem sobre projeto de sustentabilidade



Lema da  equipe da E.M. Grandjean de Montigny


Parabéns ao professor Rogério Bandeira e à equipe da E.M. Grandjean de Montigny por utilizar as novas tecnologias no seu fazer pedagógico e por ser uma escola de gente formando gente, que sonha e que faz! Gente que se úne e se reúne para junto lutar por uma educação de qualidade, alicerçada no amor. Gente que se empenha em construir conhecimento e sabedoria, com o qual se pode transformar o mundo num lugar mais humano.


E aí, gostou desta postagem? Então, deixe um comentário! Não esqueça de dar uma passadinha no  blog da E.M. Grandjean de Montigny para conhecer melhor o trabalho da escola. Vale a pena conferir! Nós somos a seXta CRE!


Fonte: http://grandjeandemontigny.blogspot.com.br/


Patrícia Fernandes - Representante do Rioeduca na 6ª CRE
Twitter: @PatriciaGed























Nenhum comentário:

Postar um comentário